quarta-feira, 11 janeiro, 2017

Sedutora e misteriosa com a Reprogramação Mental

Drika Leão

Que coisa mais esquisita, depois da minha experiência com a Reprogramação Mental tá todo mundo me achando misteriosa e sexy.

Coisas que você sabia, mas não percebia e tem tudo a ver com a reprogramação mental e hipnose.

duvidasimages.unoO cérebro é o maior órgão sexual

images.duoO coração encontra-se na sua cabeça (de cima) e nos homens TAMBÉM

 

 

  • LEIA com MUITA  ATENÇÃO e ENTENDERÁ o que só seu CORPO SENTE

Desde o inicio, de todos os projetos DrikaLeão, são introduzidas técnicas da reprogramação mental
diretamente no INCONSCIENTE de cada uma.

Porém, o processo funciona APENAS para quem LÊ realmente as mensagens, as instruções e conteúdos com atenção, interage e compartilha no grupo do curso e PRATICA as atividades orientadas. Ou seja, funciona para quem quer e deseja mudar, e não para aqueles ou aquelas que têm a doença crônica da “preguiça emocional”, segundo o meu diagnóstico. #FilosofiaDrikaniana

 

Se eu te dissesse que você pode fazer exatamente o quê quiser da sua vida, com a *reprogramação mental*, você acreditaria? Pois não irei dizer. Você irá experimentar isto, se quiser, claro‼

 

  • ENTENDA O QUÊ PODE ACONTECER COM ALGUMAS DE VOCÊS

Nosso cérebro funciona com muita competência por induções simples construções de imagens

Formando

PENSAMENTOS

RESULTANDO EM SENTIMENTOS

Todo este processo natural pode ser direcionado ao seu lado cognitivo, intelectual ou racional, através de palavras e explicações lógicas, que logo serão esquecidas, como se fazem com pouquíssimo sucesso, na nossa EDUCAÇÃO FORMAL ou pode e deve ser feita de forma fugir das regras convencionais de aprendizagem, e chegar
mais diretamente no seu inconsciente, sem que seu consciente perceba exatamente o quê está acontecendo.


Drika Leão

47 comentários sobre “Sedutora e misteriosa com a Reprogramação Mental

  1. Essa experiência e única e inovadora, vai além daquilo que vocês possam imaginar e como renascer todos os dias para o novo, com a ousadia de ser mais poderosa com você mesma sua auto estima se eleva a cada dia mais.

  2. Deixa! Eu só tenho a te agradecer! Eu sempre quis mas não sabia como chegar lá e hj eu estou no caminho e eu vou conseguir! Muito obrigada! Isso ai! #ficadrika Rejane Trepte

  3. Eu mudei muito e quero muito mais , ja sou agradecida por todo processo ! E realmente nem pergunto quanto tempo vai durar , deixo acontecer e permaneço o máximo no meu território, focando em mim e no meu trabalho !!

  4. Eu estou adorando a reprogramação mental. Eu estou me sentindo mais segura, mais feliz e o melhor mais poderosa! Ontem eu estive com um antigo rolo meu e ele me disse que eu estava mais gostosa, sendo que meu físico não mudou, o que mudou foi o modo como eu me enxergo e isso refletiu nele.

  5. Bem valioso esse processo de autoconhecimento que Drika nos ensina !! Vale muito a pena participar de todos os processos de conhecimentos que ele ensina

  6. Reprogramação mental, auto-estima na veia! Estou adorando, apesar das minhas dificuldades estou conseguindo melhoras significativas e com certeza não vou parar de praticar depois que o curso terminar. Indico e assino em baixo.

  7. Muito interessante. É incrível que passamos a nos ver de uma forma diferente inovadora em relação a sedução. Podemos continuar a ser nós mesmos, mais interessante e segura em relação as atitudes.

  8. Sei que vai ser uma experiência e tanto,ainda mais usando uma técnica que pode mexer com o cérebro, estou super ansiosa para começar a lidar com experiências inovadoras em.minha vida .

  9. Estou em pleno processo de reprogramação mental, participando desse projeto maravilhoso da Drika Leão e, posso dizer a quem tem interesse, mas está com receio de arriscar … Participe! Você não vai se arrepender! É uma experiência sensacional… de autoconhecimento e elevação da autoestima de forma extremamente saudável e prazerosa!
    Eu estou apaixonada por mim mesma!!!

  10. Apesar do interesse e necessidade de mudanças muitas vezes deixo os pensamentos sabotadores interferirem na minha atenção, no meu foco. Preciso trabalhar isso, acredito que o método da reprogramação mental será de grande relevância nesse processo.

  11. Esses pensamentos sabotaderes nos acompanham o tempo todo. Acredito que não só durante a reprogramação. Mais é quando decidimos tomar a atitude de mudança que os percebemos. É uma luta diária, mais se realmente vc está focado pode ter certeza que a mudança irá acontecer!
    É nisso que acredito, o primeiro passo já foi dado!

  12. A reprogramação mental é maravilhosa, nos devolve a auto-estima, transforma nossos pensamentos em atitudes benéficas para nosso desenvolvimento pessoal e relacionamentos e minimiza drasticamente os pensamentos sabotadores que nos impedem de alcançarmos uma felicidade plena.
    Recomendo e muito a participação desse projeto enriquecedor da Drika Leão!

  13. Fantástico.. Duvidava disso, mas o fiz .. Deixei os questionamentos de lado e pratiquei. Em pouco tempo aprendi a usar meu cerebro a meu favor, domina -lo e focar no que quero ser…e automaticamente estou transformando tudo ao redor. A Drika é inspiradora e o melhor super profissional!!! Muito obrigada Drika!!!

  14. Né sinto mais preparada. Tendo atitudes e tomando decisões que antes era impossível por me achar incapaz. Reprogramação mental tem que ser praticada sempre. Os pensamentos negativos a auto sabotagem tomam conta se não vigiar. Apesar domomento atual estar sendo difícil. Eu estou conseguindo. Me sinto grata. Me sinto capaz!

  15. Sempre quis fazer reprogramação mental. Agradeço a oportunidade que vc me ofereu Drika. Sem preguiça mental estou fazendo tudo o que vc orienta. Obrigada por tudo

  16. Bom dia!!
    Excelente, nuncaa havia avaliado dessa forma, como preguiça!!!
    Só de ler e a forma como você conduz o assunto já, de forma automática, um clik, chama atenção e tudo toma uma forma mais simples de ver, avaliar e colocar em prática!!!

  17. Reprogramação funciona, mas como a Drika diz sempre não podemos deixar a preguiça emocional tomar conta. E quanto mais se pratica melhor fica. Com o curso Seduzir e Conquistar quero aprender a me relacionar de novo. Muito tempo na toca, não sei como me comportar.
    As práticas que aprendi nos outros cursos da Drika tem me ajudado muito. Mas quero ser mais segura de mim.

  18. A reprogramação traz consigo um auto conhecimento, algo que é essencial para tomar as rédeas da nossa vida e não simplesmente ir se deixando levar por ela.

  19. Eu super ameiiiiiiiiiii, comecei a ler ontem, qdo a Drikaaaaaaa ( sua lindaaaa) enviou msg no whatsapp avisando que tinha matéria no blog , Ahhhhhh,

  20. Meus 10% estao muito ansiososbpra entender como funciona a reprogramaçao para mudar alguns padroes e bloqueios que adotei como estilo de vida, pra me proteger do sofrimento. Meus 90% estao aqui prontos pra mudar

  21. Gostei muito da parte do inconsciente…. Gosto de aprender coisas novas mesmo sem saber a lógica delas, pq sei q no final quem sairá ganhando serei eu mesma.

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: