Filme de sexo liberado. Quem diria?

Assistir filme de sexo escondido, foi-se o tempo!

Lembra daquele filme – fita cassete ou DVD – que ficava escondido dentro da gaveta de cuecas do marido, ou dentro de uma caixa, lá em cima, no maleiro do guarda-roupa pra ninguém descobrir que vocês assistiam um filminho de sacanagem?

Isto já não te pertence mais!

A tão aguardada adaptação do livro de E.L. James, Cinquenta Tons de Cinza, chegou finalmente as telas. Apesar de ter tido cenas censuradas, o filme ainda assim, tem 20 minutos de sexo – um quinto de sua duração, segundo o jornal britânico Sunday Times.

São os 20 minutos de estímulos visuais e fetiches que levam a platéia feminina ao delírio, confirmando a mudança de comportamento que devagar vem acontecendo nas melhores famílias: a forma das mulheres e os casais lidarem com os filmes de sexo. – E com o assunto, sexo, obviamente!

 

filme-fetiche-veja-abril
Fonte: Veja abril

Dizer que não leu o livro e que não verá o filme é quase uma ofensa. Ler livros e assistir filmes que exploram o sexo virou moda!

O lado bom? Quebrar preconceitos é evolução.

O lado ruim? A banalização de um assunto tão rico e valioso, a relação sexual.

Seja o que for, poder assistir seu filme sossegada, sem ser taxada – injustamente – de pecadora, depravada ou tarada é uma libertação!

Segundo a Sex Especialista, o filme é um estímulo visual forte.

Um filme erótico bem feito, com cenas bem produzidas estimula também os outros sentidos, passando a ser mais que recomendado, para despertar seu poder sexual.

menos-pudor-mais-poder filme

E mais, segundo quem entende, fazer amor bem feito é TREINO!!!

Vamos lá, atletas do sexo!

Todo jogador ou atleta que visa o podium assiste horas e horas de vídeos, analisando seus adversários e campeões, a fim de aprimorar suas performances.

De forma que aprender novas maneiras e posições com quem sabe é válido para a aprendizagem, além do tesão que pode provocar.

Não é de hoje que filmes como 91/2 Semanas de Amor, Último Tango em Paris; Perdas e Danos; O Império dos Sentidos, entre outros, provocam fantasias, despertam desejos e aquecem a cama.

Com um bom roteiro ou sem roteiro, tem opção para todos os gostos, de 50 Tons de Cinza a Kid Bengala.

Hoje nos cinemas, um bom programa para o final de semana!

 ♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade  aqui no www.drikaleao.com.br

REDES SOCIAIS

 

2 thoughts on “Filme de sexo liberado. Quem diria?

  1. This is so helpful and has some really good tips! I’d never been so engulfed in it all until the kids came along. I’m so thankful for Patient Portals! And yes on the following up…I do it in many different ways and sometimes I feel like it’s the only way I’m making any progress. Thank you for sharing!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *