quarta-feira, 11 março, 2015

Qual a relação entre sexo e altos salários?

Drika Leão

Fazer sexo com alta frequência está relacionado aos altos salários! Dá para acreditar?

Ou acredita sem dar? (Piadinha)

Dicas para apimentar as relações.

Ao preparar a minha palestra sobre sexo e vida profissional, para o  1º CONVOPE 2014 –  Congresso Nacional de Vocações Profissionais e Estudantis – dei de cara com a divulgação de um estudo que informava sobre essa ótima novidade para os amantes de plantão!

indico

Pessoas que fazem sexo  4 vezes por semana ou mais, tem salários mais altos do que seus colegas nem tão ativos sexualmente.

Esse é o resultado de um estudo, do professor de economia, Nick Drydakis, que trabalha na Anglia Ruskin University, em Cambridge , na Inglaterra.

Foram analisadas 7.500 pessoas, em um ano de estudo, na Grécia. Para chegar ao resultado, foram feitas diversas perguntas, como quantas vezes eles tiveram relações sexuais por semana, se eles estavam empregados, qual a quantia em dinheiro eles adquiriram e quantas horas por semana eles trabalharam, dentre outras questões.

Bem, a notícia sobre o sexo, é bastante estimulante e chega a ser motivacional!

Mas, só o que se pode confirmar com esse estudo é que há uma correlação entre altos salários e muito sexo. E faz sentido, quem faz mais sexo tende a ser mais feliz – sexo é altamente benéfico para o corpo ( e alma )!

E quem é mais feliz tende a produzir mais e a ganhar mais.  Aí entra outro fator importante para explicar a correlação entre muito sexo e dinheiro ou o contrário, muito dinheiro e sexo.

O outro fator é que as pessoas, tanto os homens quanto as mulheres que têm mais dinheiro são bem mais desejáveis no mercado. Isso não é opinião minha, mas verdade constatada.

Existe uma relação direta do poder de consumo de quem trabalha e ganha bem, com a possibilidade de sair mais, se vestir melhor, se produzir, ser mais visto e se tornar um atraente alvo – resumindo, “está na pista”! Além de ter condições de agradar a parceira (o) com programas diferenciados e presentes.

Fazer o quê?  C’est la vie!

Espere, espere. Pare tudo!

Momento oportuno para refletir sobre o retorno financeiro do investimento na atividade sexual.

Já refletiu?

Agora vá para a prática e veja o que acontece. Mas lembre-se, tem que ter condicionamento físico, caso contrário, corre o risco de “pedir para sair”!

LEIA TAMBÉM

6 Dicas para que a questão financeira não acabe com o seu TESÃO

Sexo: Mulheres maduras têm mais satisfação sexual que jovens

Sex Gourmet: Receitas Afrodisíacas para estimular a relação

Lembre-se, mais sexo, maior rendimento

#ficaadrika 

Veja AQUI os bastidores da gravação da palestra: “Quer bombar na vida profissional? Faça amor! Como o sexo e a afetividade influenciam no dia a dia da vida profissional”, ministrada por DrikaLeão.

Conheça o blog DrikaLeão e nossas dicas apimentadas, entrando nas 5 categorias : FicaADrika;  Gourmet (afrodisíacos); Vai Casar;  Poderosas e Intimidade

GOSTOU? Então comente aqui embaixo ↓↓ e compartilhe no seu facebook com as suas amigas que merecem saber.

♥♥

INSCREVA-SE AQUI NO BLOG, e faça parte do clube das leitoras Vips e acompanhe tudo sobre relacionamento,  intimidade e dicas apimentadas

REDES SOCIAIS


Drika Leão

2 comentários sobre “Qual a relação entre sexo e altos salários?

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: