sábado, 27 junho, 2015

Para a mulher, não basta ser boa. Tem que anunciar!

Drika Leão

Toda mulher sabe que a propaganda é a alma do negócio. Anuncie suas mais poderosas habilidades e ponha a concorrência para correr.

Não estou falando de propaganda enganosa, hein mulherada. Mas se você sabe que é “boa” em determinada coisa, possui uma habilidade incrível para aquilo, ou aquilo outro, mulher…

megafoneA-NUN-CI-E!

Aqui eu abro um espaço para a valorização daquilo que temos de melhor. Engana-se quem pensa que estou falando do bumbum, dos seios, do cabelo, dos pés, da barriga chapada.

Estou falando de competências.

Estou falando para deixar sabido pra Deus e o mundo e principalmente quem te interessa (ele), que aqui, você é a rainha do pedaço, o último biscoito do pacote e se bobear, PERDEU!

Pura comunicação.

É bobagem deixar de falar de você, por pensar que o ouvinte gostosão vai te achar uma mulher chata e gerar uma bela antipatia. Tá bom que falar de você o tempo todo, ninguém aguenta mesmo e pode sim, gerar uma intolerância bemmmm justificada. Mas dizer, comunicar, ou mostrar estrategicamente, suas habilidades para quem possa te recompensar e promover amorosamente, isto é sabedoria, minha amiga! Além, claro, de uma boa dose de generosidade, pois se você é uma mulher boa nisso mesmo, dar o que você tem de sobra, não vai lhe custar nada, pelo contrário, vai te proporcionar prazer. Seja generosa! – Tô gostando dessa conversa!

mulher.nao.basta.ser.boa.tem.que.anunciar.drika.leao

Uma boa comunicação ( Verbal e Corporal)

Anunciar o que você tem de melhor, pede um planejamento.  Saiba exatamente o que dizer, para quem dizer, como dizer e o quê fazer!images

COMUNICAÇÃO INTERNA  ( eu sou boa, eu sou boa, eu sou boa) esta comunicação, sendo bem feita, produz uma motivação deliciosa para o “trabalho”.

COMUNICAÇÃO EXTERNA ( eu sou boa, eu sou boa, eu sou boa)  exige um conhecimento mais aprofundado a respeito dos diferentes públicos a serem alcançados e da mensagem que se quer transmitir, seja para ele, ou para a concorrência.( A mensagem é VOCÊ É BOA. Lembre-se! Não perca o foco.)

1# 

Mostre para quem interessa – e para quem te ameaça –  o seu valor dentro da situação. Mesmo que não seja tanto quanto deseja, finge e acredite! Será para o bem do seu posicionamento, no mercado. #ficaadrika

2# 

Faça-os enxergar como você realmente faz a diferença. E faça a diferença mesmo, pelo AMOR DE DEUS, não seja uma mosca morta!#ficaadrika

3# 

Aprimore os seus talentos e os ponha em prática.  Pratique apaixonadamente, muitas vezes. A emoção positiva é um diferencial competitivo. #ficaadrika

4#

Seja criativa, dinâmica e atenta. Qualidades em falta neste mercado, tão competitivo. #ficaadrika

5#

Não espere que ele te peça – toda vez.Quando você perceber um leve desejo (ou necessidade), faça o que tem que ser feito! Achando bom, não se esqueça, você é “boa e generosa”! #ficaadrika

 Sobre a concorrência.

LEMBRE-SE A concorrência está de olho e pensando como ela poderia fazer melhor do que você se ela estivesse em seu lugar, bastaria uma única oportunidade e ela tomaria seu posto.

mulher.poderosa

QUESTÕES PARA SE CONSIDERAR, SEM TEMER:

  • Em primeiro lugar: Será?… Será que se ela estivesse em meu lugar faria melhor mesmo?
  • Em segundo lugar: E você vai deixar?… Você vai dar chance para a tão sonhada “oportunidade” que ela está querendo, acontecer? Claro que não! #mulherdeatitude

Não se preocupe tanto com a concorrência a ponto de você perder o foco. Seu foco é você, ele e o aprimoramento das suas habilidades.

Perder o foco jamais!

#ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade aqui no blog!

REDES SOCIAIS


Drika Leão

9 comentários sobre “Para a mulher, não basta ser boa. Tem que anunciar!

  1. Adorei este artigo, Drika!
    Como sempre vc muito direta, prática e objetiva!
    Parabéns por fazer diferença na vida das pessoas, principalmente nós mulheres!

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: