sexta-feira, 15 julho, 2016

O beijo dele tá sem graça? Olha o que descobri

Drika Leão

O beijo já foi bom, mas agora anda sem graça, sem doce, sem sal, tá tão ruim que tá até seco!

Cadê aqueles beijos molhados que te faziam subir pelas paredes?

Se o beijo já foi bom um dia, pode ficar bom de novo, mas se foi ruim deste a primeira vez ( e você quer assim mesmo) aí tem que ter paciência, reza forte e criatividade.

Bom, se sua intenção não for trocar o dono da boca, tenho uma sugestão. Que tal experimentar mais uma novidade do mercado da intimidade?

Olha só o que encontrei!

sugestoes_post-1Descobri o GEL AROMÁTICO ELETRIZANTE para os seus próximos beijos.

Na semana passada aconteceu em SP, a IntimiExpo, a 1ª Feira Exclusiva de Negócios Da Intimidade, com a apresentação de produtos, serviços, livros, revistas e muitos recursos para apimentar a relação, estimular o beijo, o sexo, e proporcionar mais qualidade de vida para o casal.

intimiexpo

Com tantas novidades para estimular os seus sentidos, produtos para apimentar a relação é o que não faltam! E uma vez ou outra, lançar mão desses recursos pode trazer mais fogo para a sua relação se ela estiver morna. Concorda, ou não?

Quanto aos beijos…

Você tem coragem de dizer para ele, que o beijo tá ruim?

Ah, tem que ter!

Mas conversar sobre a qualidade do beijo não é uma situação tão simples assim. O diálogo deve ser com jeitinho para não deixá-lo constrangido, comparado e muito menos desconfiado (” O quê que tá acontecendo com a minha mulher?” – é o que eles pensam, nos primeiros segundos). Mas se preferir não dizer nada, a sugestão é aparecer, em casa, com um presentinho para a noite de vocês dois, um desses géis eletrizantes para o beijo, para uma gostosa brincadeira logo mais.

o.beijo.ta.sem.graca.dicas. (5)

o.beijo.ta.sem.graca.dicas. (6)

Inspire-se nos beijos eletrizantes, e promova uma nova experiência para vocês. Existem várias marcas e sabores no mercado, uns mais doces, outros azedinhos, o negócio e ir experimentando até achar o sabor e textura que te agrade mais. A sensação é de um leve formigamento nos lábios, é gostoso!

entender

Tá com vergonha de procurar, em uma loja especializada? Mande um e-mail para a gente que encaminharemos para uma consultora levar a “felicidade” até você.

 

o.beijo.ta.sem.graca.dicas. (1)_2

o.beijo.ta.sem.graca.dicas. (2)

Várias empresa do mercado erótico e sensual oferecem um “batonzinho” especial para trazer novas sensações aos lábios e provocar momentos de diversão e estímulos para apimentar a relação, ou no mínimo, provocar a curiosidade e beijos conscientes, na tentativa de perceber o quê tem de diferente quando se beija com ou sem o produto em questão.

o.beijo.ta.sem.graca.dicas. (8)

LEIA TAMBÉM

Na boquinha- Dicas para o sexo oral

Qual a produção usar para uma Noite de Amor?

Loucura! Morango Afrodisíaco sob sorvete picante

Ela é ruim de cama e ele acabou o relacionamento

De posse do novo gel, que pode ser em formato de batom, gloss, ou pomadinha, o próximo passo é ir dando os comandos para ele – bem dentro da proposta da brincadeira, como ensina a Personal Sex Trainer Lêda Martins:

Assim não, amorzinho, mais devagar; deixa a língua mais molinha; mais devagar meu bem; morde meus lábios, sem apertar muito; fique paradinho, só eu mexo agora; deixa eu chupar sua língua, agora você chupa a minha; seus dentes estão me machucando, meu amor, acho que minha pele é muito fina, fecha mais um pouquinho a boca, acho assim mais gostoso…

Jeitinho + Paciência + Produtinho + Paciência e se der… um bocadinho de esperança que o TESÃO chega!

Tudo isso, entre lábios, línguas, humor e muita paciência.

PRESSA NENHUMA

E por favor não desista, pois tudo pode melhorar!

#ficaadrika

♥♥

Conheça o blog DrikaLeão e nossas dicas apimentadas, entrando nas 5 categorias : 1-FicaADrika; 2-Gourmet (afrodisíacos); 3-Vai Casar;  4-Poderosas e 5-Intimidade

GOSTOU? Então comente aqui embaixo ↓↓ e compartilhe no seu facebook com as suas amigas que merecem saber.

INSCREVA-SE AQUI NO BLOG, e faça parte do clube das leitoras Vips e acompanhe tudo sobre relacionamento,  intimidade e dicas apimentadas

REDES SOCIAIS


Drika Leão

3 comentários sobre “O beijo dele tá sem graça? Olha o que descobri

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: