quarta-feira, 10 dezembro, 2014

Novidades eróticas e curiosidades da ErótikaFair 2014

Drika Leão

Dá para imaginar como eu fiquei ao conhecer tantas novidades eróticas, na Erótika Fair 2014?

A-NI-MA-DÍS-SI-MA!

Comecei a visitar sex shops e boutiques sensuais há pouquíssimo tempo e fiquei deslumbranda com tanta coisa de bom gosto, qualidade e estimulante que encontrei nesta feira erótica internacional!

São produtos eróticos e sensuais para todos os gostos. Para mim, é uma aventura mergulhar no universo da sexualidade, e ir a uma feira dessas então, nem se fala! Foi minha primeira vez na Erótika Fair, que é enorme e eu não consegui visitar todos os estandes, porque parava demais, conversava demais…

Queria saber de tudo, pegar e cheirar tudo, além de colocar na boca e experimentar. Eram muitos estímulos para os meus sentidos!

Além das empresas que divulgavam seus produtos e serviços, aconteceram muitas atividades interativas, em um espaço destinado aos shows e entretenimento. Eram salas privativas para desfrutar de momentos com dançarinos, cápsulas fechadas para casais que queriam resolver suas questões ali mesmo, muitos homens sarados, seios de fora, performances sensuais e a galera que participou foi  à loucura!

Como a feira foi aberta também para o público em geral, tinham muitos curiosos.

 

Divulgadores das novidades eróticas, nos corredores  da Erótika fair 2014
Divulgadores das novidades eróticas, nos corredores da Erótika fair 2014

A feira é um show sem rótulos e cheia de novidades eróticas!

 Acompanhe aqui um pouquinho do que vi:

  • Quem atraía a atenção de muitos e despertava uma certa curiosidade era o coletivo de dança burlesca “THE BURLESQUE TAKEOVER”. Essa turma de dançarinos está conquistando seu espaço no Brasil com a ideia de um Neo Burlesco nacional, de gestos delicados e muita feminilidade. As apresentações são uma mistura de  performances variadas e strip-tease. Achei romântico, doce e bem sensual. Gostei!

 

  • Praticamente um supermercado ou SHOPPING ERÓTICO, além dos estandes, uma mega loja foi montada no espaço e os casais, com seus carrinhos de supermercado lotados, fizeram a festa. A fila para entrar neste espaço era gigante e pedia paciência. Fiquei boba com disposição da galera que nem se incomodava em esperar.

 

  •  MULHERES quase nuas lavando carros, jogando futebol de sabão, com uma plateia masculina que nem piscava! Vocês tinham que ver cara deles, o estímulo visual nos homens é uma coisa muito forte!
Fonte: english.sina

 

  •  O estande da empresa X-ART FILMS, produtora da sétima arte erótica, da República Tcheca causou verdadeiro furor com a presença de parte de seu elenco em performances altamente sugestivas, que deixavam qualquer “mineirinho come quieto” vermelho de vergonha… – Vergonha serve para que mesmo?

Cada atriz pornô linda, de idades variadas, a maioria é bem novinha! Claro que vi atores lindos também, mas eles não fizeram tanto sucesso quanto as atrizes, até porque a maior parte do público presente no evento é masculina. O estande ficou cheio de homens babando nas meninas, vestidas de calcinha e camiseta, que também se apresentaram no palco (sem camiseta e quase sem calcinha).

 

  • Em relação aos produtos, acho que nada vendeu tanto como os VIBRADORES.

Vibradores de todos os jeitos, designs, modelos, texturas, funções e preços.  Alguns caríssimos, uns a prova d’agua – sugestão para usar na banheira-  e outros (acreditem) de ouro!  Mas, só sob encomenda. Bastante procurado foi o vibrador Soraya, em torno de R$ 890,00. Brinquedinho caro que vale a pena!

  •  Brinquedinho íntimo, puro luxo!
    Brinquedinho íntimo, puro luxo!

     E a Valentina? Você conhece? Ah, a Valentina foi sem dúvida a maior estrela da feira! Colocou as atrizes eróticas americanas e tchecas no chinelo.

Uma boneca inflável “quase gente”que interage pelo WhatsApp (pode, uma concorrência dessas? E tem até perfil em sites de relacionamento). Para quem acha que sai mais barato ter uma Real Doll do que uma esposa, se engana. A safadinha exige bons shampoos e cuidados especiais. Pela primeira vez no Brasil, a grande sensação do evento, sem dúvida foi a Valentina. Com boca carnuda e seios fartos, a Real Doll  – boneca sexual-  esbanjava exuberância e veracidade. Sua pele feita de cyberskin, muito se assemelha a pele humana e os cabelos ( ah que inveja daquelas madeixas!) trabalhado fio por fio. A boneca é perfeita, tem até dentes, unhas e pelos. Uma fortuna! Vendida por R$ 15 mil, a boneca inflável Valentina não é para qualquer um!

erotikafair
Fonte: Alan Morici / Terra

Com tantas novidades eróticas a imaginação de qualquer uma vai a mil! Para quem gosta de sexo com novidades, é um programa imperdível! #ficaadrika

 

 

 


Drika Leão

Um comentário sobre “Novidades eróticas e curiosidades da ErótikaFair 2014

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: