na.boquinha.dicas.para.o.sexo.oral
quarta-feira, 20 julho, 2016

Na boquinha! Dicas para o Sexo Oral

Drika Leão

Dicas para fazer um sexo oral delicioso, que deixe os dois subindo nas paredes.

sentir.se.amada.drika.leao_n

 

Segundo pesquisas, o maior desejo das mulheres, de modo geral, em um relacionamento, é se sentir desejada. Sentir-se desejada e poderosa, excita e estimula o aperfeiçoamento na arte de amar.

 

 

 

 

Uma das formas de SEXO mais praticada é o sexo oral, com todo o lambe-e-chupa que se tem direito; e para o sexo ser PER-FEI-TO, minha amiga, só com muito treino! 🙂

 

dicas.para.o.sexo.oral.boca

A vontade de fazer o tal “boquete“, normalmente, só chega de hora para outra- sem avisar- nos HOMENS. Na MULHER é diferente. Ninguém acorda assim:Ahh que vontade de fazer sexo oral! Ah como eu queria!” Não é bem assim que funciona, em nós. Claro que tem uns dias em que os hormônios estão lá em cima, e nestes dias a gente tem que aproveitar. Mas no dia a dia, para fazer um bom sexo oral, precisa ter vontade e a vontade só chega com um mínimo de estímulo.

♥#1- Tudo limpinho…

Primeira providência, aparar os pêlos. Ninguém merece engasgar com um pentelho, ou espirrar na hora do bem-bom, porque o pelinho conseguiu entrar dentro do seu lindo narizinho, e queria participar da brincadeira.

Outra providência, bá-si-ca: Higiene! Para eles ⇒Ir ao banheiro dar uma lavadinha não custa nada e a mulher agradece. DICA: Carregar na bolsas lencinhos umedecidos, faz parte da rotina da mulher preparada!#ficaaadrika

♥#2- Comece antes…

Provoque! Começar com bilhetinhos ou mensagens pelo celular, indicando as suas intenções, deixa o objeto da brincadeira no ponto de bala.

dicas.para.o.sexo.oral.drika.leao.com.br.boquete_n

♥#3- “Olhos nos olhos quero ver o que faz…”

Se você quer que ele jamais esqueça de vocês dois na cama, estimule todos os sentidos, principalmente o VISUAL.

Use os olhos para um bom SEXO ORAL. De olhos fechados, você se concentra mais nos seus movimentos e sente o prazer de ter o objeto de desejo em sua boca.⇒ É ótimo! De olhos abertos, você se enxerga o prazer do outro (a) te levando a sentir o poder da mulher boa de cama.⇒ É maravilhoso!

Abrir os olhos é uma excelente estratégia para:

  • Deixar sua marca – para isso, olhe para ele (ela) dentro dos olhos, depois olhe para o “brinquedo”, e olhe para ele (ela) novamente. Faça isso enquanto se diverte!
  • Para quem sente ânsia –  Excelente DICA : Abra os olhos! De olhos abertos, seu cérebro precisa trabalhar recebendo outras informações, e aquela ânsia (que muita gente sente, homens e mulheres) quaaaaaase desaparece.

♥#4- Movimente…

Um bom sexo oral, pede movimento, segundo a Personal Sex Leda Martins ( mais e 20 anos de estrada). Movimento da mão, da boca, movimento da língua, movimento dos lábios. Como se faz? Segure o membro de formas diferentes, passe a mão pela base, passe os dedos em regiões do abdómen, virilha, explore. Comece com toques suaves pelos testículos – região super sensível –  depois, segure firme enquanto passa a língua, bem levemente, desde a raiz da felicidade até a ponta. Só então, caia de boca, fazendo o movimento de sucção. Use a boca inteira, use só os lábios, dê beijinhos. Para eles ⇒Movimente e alterne os movimentos firmes com os movimentos bemmm suaves. Fazer repetitivamente só o movimento de sugar pode irritar, arder e doer. Sexo oral é muito mais que chupar. DICA: Só faça os movimentos repetitivos quando quiser que a brincadeira acabe. #ficaadrikadicas.para.o.sexo.oral.boca.post (3)

Estas e outras dicas sobre sexo, estão chegando para você se tornar mais confiante e seu relacionamento ficar mais gostoso.

#ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre RELACIONAMENTOS E INTIMIDADE  aqui no www.drikaleao.com.br

REDES SOCIAIS


Drika Leão

67 comentários sobre “Na boquinha! Dicas para o Sexo Oral

  1. Adoreiii as dicas Drika, amei vc é o máximo, tenho que colocar em prática. Tenho uma serta dificuldade de olhar nos olhos mas a partir de agora vou tentar sempre rsrs

  2. Dicas perfeitas!! Me deu uma certa segurança, acho que estou fazendo td certinho, só não consigo ir tão fundo, não tem olho aberto que impeça a ânsia 😬

  3. Ótimo artigo, adoro dicas assim! É sempre bom aprender pra por em prática… Pra mim, melhor que sentir prazer é fazer meu marido ficar doido sentindo tb!
    Responder

  4. Eu já fazia boa parte do que foi dito, mas vou aprimorar muuuuito mais com essas dicas, eu tenho bloqueio pra fixar o olhar, e acho que isso interfere muito e melhora o clima,preciso treinar.

  5. Adorei as dicas, adoro fazer e Também receber sexo oral., mas precisamos inovar , aprender novas técnicas .Nilza do grupo do watsap

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: