Mulher Madura
terça-feira, 16 setembro, 2014

Sexo: mulheres maduras têm mais satisfação sexual que jovens

Drika Leão

Você ainda duvida do poder de sedução das mulheres maduras?

Quando vemos homens que preferem as mulheres mais experientes, pensamos em inúmeros motivos que levam eles a optarem por isso. Eles dizem que a atração pelas mulheres maduras está na maturidade, inteligência e no charme que chegam com o tempo. Mas, tem um pequeno detalhe que ajuda a fazer a diferença:

AS MULHERES MAIS EXPERIENTES SÃO MAIS SATISFEITAS SEXUALMENTE QUE AS DEMAIS.

A revelação foi feita por um estudo realizado por pesquisadores da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicado no The American Journal of Medicine.

Mulher Madura
Foto: Henrique Ferreira

Um grande exemplo disso, foi a declaração que a atriz Jane Fonda deu ao jornal britânico The Sun. Ela afirmou que somente a partir dos 74 anos alcançou a satisfação sexual. A pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia levou em consideração 806 mulheres da faixa etária dela, que apresentaram de 40 a 100 anos, e os assuntos abordados foram atividade sexual, lubrificação, dor, reposição hormonal e o orgasmo.

Outro ponto importante mostrado na pesquisa, foi que apesar das mulheres mais experientes terem menos atividades sexuais do que as mais novas, as mulheres acima dos 80 anos se sentem mais satisfeitas sexualmente, na maioria do tempo, se comparadas às entrevistadas mais jovens.

Tudo isso mostra que sexo não é como andar de bicicleta. Você pode praticar muito e não perceber qualquer evolução em cima da bicicleta. O sexo é algo que a mulher melhora de acordo com a experiência e envolve também momentos de espera, pois a tensão acumulada ajuda a intensificar a sexualidade e leva o aprendizado sobre si mesma.

Mulher leoa sem medo de gatinhas!

#ficaadrika

♥♥

⇒INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre RELACIONAMENTOS E INTIMIDADE  aqui no www.drikaleao.com.br

REDES SOCIAIS


Drika Leão

5 comentários sobre “Sexo: mulheres maduras têm mais satisfação sexual que jovens

  1. Muito interessante essa matéria, tenho 43 anos e me sinto muito segura com relação ao meu corpo, com o que gosto na cama, e o que me satisfaz de verdade. Isso é maravilhoso!

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: