terça-feira, 10 março, 2015

Mais amor. Inspire-se no Feng Shui.

Drika Leão

Para atrair mais amor e paixão para a sua vida. Veja aqui algumas dicas do Feng Shui para mudar suas vibrações e o romance, tão esperado, acontecer.

Todos querem mais amor com uma boa dose de paixão, no relacionamento.

Para atrair o que você deseja, essas dicas do Feng Shui – técnica milena de harmonização das vibrações do ambiente, de modo a se tornarem benéficas para o corpo e a mente – só têm a ajudar. Inspire-se e mão à obra!

CURIOSIDADE: É onomatopeico, fon suei, na língua original, expressa o barulho do vento e da água, em português, então seria algo como: fú, chuá.

feng-shui-amor

1ª DICA

Descobrir a área do amor do ambiente, quarto, a área dos RELACIONAMENTOS. O quarto é onde concentra a maior energia do amor, por ser o ambiente onde passamos mais tempo e desenvolvemos nossa intimidade.

A “área do amor” sempre é a área no canto direito superior do ambiente, para identificar, fique na porta de entrada, voltada para dentro do ambiente e olhe para o cantinho direito e superior.

2ª DICA

Monte um “altar do amor”, com pares de objetos, objetos vermelhos, flores, corações.

Também abuse das imagens, fotos de casais felizes em momentos românticos, cartas  e poemas de amor, esculturas de casais, podem ser recortes de revistas, jornais, caso você não tenha fotos suas com quem você ama (evite fotos de família).

3º DICA

Evite também, qualquer tipo de material de trabalho, e aparelhos eletrônicos no quarto, especialmente neste “canto do amor”.  Se  houver e não tiver jeito de mudá-los de lugar, retire-os da tomada sempre que não estiver usando ou jogue um lençol sobre eles, durante a noite.Suma com eles!

4ª DICA

Crie harmonia no meio-ambiente através da energia transformada pelo aroma. Acenda um incenso de almíscar – que estimula a sorte, a intuição ( já somos boas nisso), o sucesso e a intuição, fornece confiança, inspira determinação e estimula para o amor- , ou jasmim que é Sagrado na antiga Pérsia, acalma a mente, harmoniza emoções e induz ao otimismo ( casal em paz, sem brigas) emana amor espiritual.

Mas faça isso sempre sozinha, antes dele chegar.

E se na sua história, ainda não existir “ele”. Prepare-se!

Comece mudando a energia que o AMOR chegará! #ficaadrika

 

#ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE AQUI NO BLOG, e faça parte do clube das leitoras Vips e acompanhe tudo sobre relacionamento,  intimidade e dicas apimentadas

REDES SOCIAIS

 


Drika Leão

3 comentários sobre “Mais amor. Inspire-se no Feng Shui.

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: