domingo, 3 maio, 2015

Para a dor do fim do amor

Drika Leão

E o amor chegou ao fim! Só quem já passou por isto sabe o tamanho da dor do fim de um relacionamento.

Para auxiliar a tirar a dor do fim do amor, do término de um relacionamento, alternativas são bem-vindas.

Que tal experimentar um tratamento natural como auxiliar? Já pensou em flores e pedras? Não pense que são pra despetalar em um melancólico “bem me quer, mal me quer”, nem são pedras pra jogar em quem você tá louca de vontade. Calma!

Tem coisa melhor para o fim do amor!

Segundo a naturóloga Giane Honorato, em artigo para o Personare, tratamentos naturais atenuam dor emocional e trazem libertação. Glória!!!

Então vamos a eles:

TRATAMENTOS NATURAIS ATENUAM DOR EMOCIONAL E TRAZEM LIBERTAÇÃO

Para passarmos mais fortes e conscientes por essa etapa, podemos fazer uso de terapias naturais como Florais, Aromaterapia, Massoterapia e Frequenciais Quânticos, entre outras, através da indicação de profissionais como Naturólogos e outros especialistas.

Veja, abaixo, algumas dicas gerais sobre cada uma destas terapias. As dosagens, assim como a melhor sinergia (combinação de florais ou óleos), devem ser orientadas por um especialista.

florais

1.FLORAIS DE BACH

  • Star of Bethlehem – Indicado para situações de choque e trauma, tanto recentes quanto ocorridas há tempos.
  • Larch – Ameniza a insegurança, a baixa autoestima e a falta de autoconfiança, que nos faz projetar para si os fracassos e maus desempenhos.
  • Impatiens – Recomendado para momentos de ansiedade, impaciência, intolerância e irritação, aliviando a tensão que se acumula geralmente na região do peito. Diminui a tendência de pensar apenas no momento futuro, correndo à frente das experiências.
  • Honeysuckle – Para os que estão sempre falando dos relacionamentos passados, vivendo no passado, e são incapazes de lidar com a realidade.
  • Wild Rose – Para momentos de resignação, falta de esperança, apatia e também baixa autoestima.

2.FLORAIS DA CALIFÓRNIA

  • Bleeding Heart – Contribui com o desapego emocional, a aceitação ao fim de um relacionamento e o desenvolvimento de mais liberdade e objetividade nos relacionamentos. Atenua a codependência emocional.
  • Fuchsia – Ajuda a expressar sentimentos de forma mais profunda e genuína. Enfrenta as sensações de raiva, pesar e rejeição.
  • Borage – Proporciona uma alegre coragem, aliviando o aperto ou o pesar que oprimem o coração.
  • Chamomile – Ameniza os traumas emocionais ou a propensão a discutir em um relacionamento.

3.FREQUENCIAIS QUÂNTICOS

  • Traumavit – Indicado em especial para pessoas que sofreram quaisquer tipos de traumas e necessitam apagar estas lembranças, sejam elas antigas ou recentes. Além disso, alivia a depressão e melhora o rendimento mental.
  • Neurovit – Ameniza ansiedade, agitação, agressividade e angústia, além de combater depressão, insônia e estresse. Reduz alterações bruscas de humor e comportamento.

4.MASSOTERAPIA

  • Massagem com Pedras Quentes – É uma técnica que utiliza pedras vulcânicas quentes, que serão aplicadas ao corpo por meio de técnicas de massoterapia. Trabalha efetivamente a circulação sanguínea, reduzindo os níveis de ansiedade, tensão, apreensão, agitação e ainda aliviando dores musculares. Levando o cliente a um estado de harmonia, serenidade,relaxamento e paz interior.massagem.pedras

5.AROMATERAPIA

  • Óleo Essencial de Lavanda – Indicado para quadros de insônia, atuando como calmante e antidepressivo. Proporciona a sensação de acolhimento (“colo de mãe”).
  • Óleo Essencial de Gerânio – Restaura e mantém a estabilidade emocional, sendo indicado também para momentos de ansiedade e medo.
  • Óleo Essencial de Litsea Cubeba – Revitaliza e reanima o humor, servindo como antidepressivo e estimulante.

 * Fonte: Personare

O que não tem remédio, remediado está! #ficaadrika

 ♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre RELACIONAMENTOS E INTIMIDADE  aqui no www.drikaleao.com.br

REDES SOCIAIS


Drika Leão

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: