Malhação
sábado, 20 setembro, 2014

Exercícios que ajudarão a levar seu parceiro a loucura

Drika Leão

Todo mundo sabe que fazer academia traz inúmeros benefícios para a saúde. Mas uma coisa que talvez você não saiba, são os exercícios que devem ser praticados para melhorar ainda mais o seu desempenho sexual e deixar o seu parceiro sempre querendo mais. Monte o treino ideal para arrasar na cama!

Confira as dicas de exercícios e comece agora o aquecimento para uma noite inesquecível:

1) Agachamento: As posições que a mulher se encontra durante a atividade sexual exigem forças nas pernas e se esses membros estiverem fracos, as dores podem se prolongar por dias. Por isso, o agachamento é um ótimo aliado para preparar seu corpo para a relação sexual. Ele trabalha o quadríceps femoral, o glúteo e a musculatura posterior da coxa.

2) Abdominal: Ter um abdômem malhado é sempre uma ótima opção para a atividade sexual. Para isso, é importante variar as abdominais em cerca de três a quatro tipos. Você pode começar com a abdominal tradicional, depois fazer a oblíquo e finalizar com o exercício para a parte baixa do ventre.

3) Exercícios para a lombar: Os músculos da região lombar da coluna são muito exercitados durante a relação sexual. O fortalecimento desses músculos melhora o desempenho sexual e previne dores nas costas no dia seguinte. Especialistas recomendam a prática de abdominais, exercícios de inclinação lateral do tronco, de extensão de coluna e quadril.

4) Alongamentos: Para melhorar a amplitude articular e evitar lesões durante a atividade sexual, especialistas recomendam a realização de alongamentos. Os exercícios mais recomendados são os da região da coluna e das pernas, principalmente a região posterior da coxa. Uma dica: segure o membro alongado por no mínimo 15 segundos.

5) Quadril solto: Obtenha um bom jogo de cintura para ter sucesso na relação sexual. Invista em exercícios com bola suíça, que auxiliam no fortalecimento, equilíbrio, coordenação e estabilidade no quadril. Alguns especialistas sugerem que, sentada na bola (rs), você faça círculos com o quadril no sentido horário e anti-horário.

Agora é hora de começar o treino e se preparar para apimentar ainda mais a relação. Mãos à obra! #ficaadrika


Drika Leão

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