quinta-feira, 6 julho, 2017

Eu, correr atrás de homem?

Drika Leão

Quem tem que correr atrás de homem é a sombra dele, depois das duas da tarde, ou a mãe dele antes dos dois de idade, você, jamais!

Não, minha filha! Quem arrasta no chão é lesma. Para com isso! Imagina, uma coisa grudenta, que causa asco (nojo) e que para desgrudar você tem que tacar sal – grosso e benzido, de preferência.

Você quer ser vista assim? Quer esta vida pra você?

lesma.e.sal

Lembra da sua autoestima?! Ela que faz alguém te querer muito mais. Vamos lá! #ReprogramaçãoMentalNaVeia AGORA!!!

Estou fazendo este post, após um atendimento que fiz em uma cliente, casada e que o marido saiu de casa, e agora voltou, mas é como se não tivesse voltado. Muito triste! Na tentativa de lutar pelo relacionamento ela esta fazendo tudo o que não deveria. Se você quer aprender como correr atrás de um homem é com ela mesma. E se quer saber como um homem foge rapidinho de você, é só aplicar os aprendizados.

LUTAR PELA RELAÇÃO X AGRADAR O PARCEIRO X CORRER ATRÁS DE HOMEM

emotion.atras.de.homem.sorryDecidir lutar pela relação, por isto vou atrás dele. Onde ele está eu descubro e vou atrás. (Jesus, misericórdia!!!)

Quero agradar de todo jeito, por isto mando mensagens dizendo o que eu sinto todos os dias e faço amor com ele toda vez que ele tem “saudades” de mim. ( Como assim???)

Não quero que ele se esqueça de mim, por isto envio fotos nossas para ele, antes de dormir, noite sim e noite não. (Como ele não bloqueou ainda? É o pai da paciência)

errado

Correr atrás de homem, NÃO É lutar pela relação.

Quanto mais você aparece pra ele, mais ele se cansa de você. Pare de ligar, pare de enviar mensagens, se ele não estiver respondendo. SUMA! MUDE O FOCO!

Tire o FOCO dele e ponha em você. Homens gostam de mulheres interessantes, que os façam ter que descobrir algo, que eles não saibam. Entende?

Lutar pela relação, é se reposicionar, analisar o cenário, analisar a concorrência, e ter estratégias cautelosas, inclusive e principalmente de posição, se afastando o suficiente para trazer instabilidade a ele.

Agradar o parceiro, NÃO É fazer tudo o quê ele quer, aceitando as vontades dele e passando por cima dos seus interesse, não, criatura!

Vai por mim, querer dar uma de louca e ir atrás dele, só te fará perder o seu tempo, sua energia e sua juventude. Invista tudo isto em você que é melhor!

#ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidade

REDES SOCIAIS

Salvar

Salvar


Drika Leão

3 comentários sobre “Eu, correr atrás de homem?

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: