ela.ruim.de.cama.ele.terminou.relacionamento
terça-feira, 8 setembro, 2015

Ela é ruim de cama e ele acabou o relacionamento

Drika Leão

Em um relacionamento, em que um dos dois é “ruim de cama”, os dois saem perdendo.

Recebi um e-mail, noutro dia desses, sobre conflitos no relacionamento, em que um leitor – que pedia para não ser identificado -, me contava quase como um pedido de ajuda, que a ex dele era tudo o que ele queria, mas era ruim demais de cama, e por isso, agora, ela é só a ex”, nada mais. Perdeu o posto.

Assunto evitado nos relacionamentos, a incompatibilidade sexual acontece aos montes por aí, e muitos casais só se dão conta que isso pode ser uma verdadeira pedra no caminho da relação, quando já estão de saco cheio das diferenças. Aí o caldo já está entornando e a situação chegando ao limite.

Mesmo existindo o desejo entre as partes, a incompatibilidade sexual interfere diretamente em qualquer relação, e sem querer dar nomes aos bois e deixar claro o que está rolando na relação, quase sempre a história se repete: o maior prejudicado – ou insatisfeito(a) – no relacionamento não fala abertamente com a pessoa envolvida e simplesmente resolve sair fora e procurar outra, ou outro, que lhe dê mais prazer, sem precisar ter de ensinar ao novo parceiro, ou parceira, o “beabá” sexual, de sua preferência.

ela.era.ruim.de.cama.relacionamento

Não digo que foi isso que aconteceu na história do leitor daqui do blog, eles até chegaram a conversar várias vezes sobre o assunto, mas o recalque dela era tão enraizado e complexo, segundo ele, que ela enxergou toda a situação como uma rejeição simplesmente.

rejeitada

Caberia aqui a pergunta, será que ela achava que ele era bom ou ruim de cama? Não tive esta resposta. Mas gostaria de saber a percepção dela em relação ao desempenho dele, apenas para compreender melhor, os dois lados da questão.

As pessoas são diferentes, e todo mundo “tá careca de saber” que, de fato, somos diferentes.

As nossa bagagens de vida são diferentes, as nossas feridas são diferentes, somos diferentes na construção da autoestima, na vivência da nossa sexualidade, diferentes inclusive nas nossa preferências, e especialmente nas preferência sexuais.

Um quer o outro não quer;

um quer de luz apagada, o outro quer ver tudo;

um quer fantasiar, chamar a mulher por outro nome, a outra pergunta quem é essa, que você trocou meu nome?;

ele quer de quatro, ELA morre de vergonha;

ela quer gritar, ELE morre de vergonha;

ele gosta de preliminares, ela quer selvagem, que lhe arranque a roupa, sem beijinhos e carinhos;

ela quer beijos molhados, ele fica com a boca a 2 km de distância;

ele quer ouvir bobagens, ela acha um horror;

ela gosta de sexo com coreografia, ele fica paradinho, que nem o Big John.

Conhece o Big John?seta-vermelha-curva

big.john.boneco.inflavel

Apaixona não! 🙂

Enfim, não caberia em um só post, a listagem de tantos comportamentos e preferências e divergências que provocam conflitos de incompatibilidade sexual, em um relacionamento.

Perceber estas diferenças, aprender a lidar com elas de forma madura, sadia, dentro do maior respeito e sem perder o TESÃO, é a real dificuldade.

ALGUMAS RAZÕES PARA A INCOMPATIBILIDADE SEXUAL EM UM RELACIONAMENTO

images (7)Cansaço

images (7)

Estresse

images (7)

Horários biológicos diferentes

images (7)Demandas profissionais

images (7)Temperamentos opostos

images (7)Valores divergentes

images (7)Educação religiosa muito rígida

images (7)Insegurança

images (7)Egoísmo

images (7)Vergonha

images (7)Birra mesmo

LEIA TAMBÉM

6 Dicas para que a questão financeira nunca mate o seu TESÃO

Quer mais paixão e sexo? Mude a decoração da casa

Sexo: Mulheres maduras têm mais satisfação sexual que jovens

Mas, quer uma boa notícia para o seu relacionamento? Os comportamentos, gostos e costumes mudam.

A INCOMPATIBILIDADE SEXUAL NÃO É IRREVERSÍVEL. TEM SOLUÇÃO!

O diálogo é a melhor ferramenta.

Primeiro, encontrar os pontos de divergências e trazer às claras, em conversas sérias, e saudáveis, sem cobranças e comparações com relações anteriores – Veja a EXCELENTE #Dica da Elke Maravilha, sobre isto, no vídeo da entrevista para a DrikaLeão⇒Clique AQUI e assista

Se precisar não hesite em buscar auxilio profissional, como um psicólogo de casal, ou uma consulta com uma sexóloga, seminários exclusivos para mulheres, workshops com foco na afetividade e sexualidade, que sempe estão acontecendo – acompanhe na AGENDA daqui do blog, ou mande um e-mail aqui para mim, contato@drikaleao.com.br e a gente vê, dentro dos nossos limites, como ajudar ou encaminhar, pois se duas pessoas se gostam, não é justo com o coração, terminar o relacionamento por falta de ajustes sexuais.

Ninguém nasce sabendo ter relação sexual de nível ++, muito menos nasce predestinada a ser “ruim de cama”.

  O quê significa que o desempenho sexual de cada um pode e deve ser aprimorado. Viva o AMOR!!!

#ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe  AQUI tudo sobre relacionamento e intimidade

REDES SOCIAIS


Drika Leão

13 comentários sobre “Ela é ruim de cama e ele acabou o relacionamento

  1. Acho que é uma questão de boa vontade de ambos os lados.
    Tendo boa vontade, vc molda o seu ou sua parceira da forma que ela ou ele pode se transformar num expert na cama e vc vai ter em uma só pessoa o melhor e mais gostoso sexo do mundo!

  2. Concordo que a vergonha atrapalhe mt nessa questão de ser ou não boa de cama. Na cama acredito que nos transformamos viramos outra em 4 paredes. Temos Q nos soltar, deixar sair o Q tá dentro da gnt e tbm fazer o melhor pra que nos sintamos bem e nosso parecerio tbm

  3. Tb acho que a vergonha nessa hora atrapalha e muito! Mas acho Q vale sim conversar sobre,Pq às vezes a mulher não gosta do seu corpo,ou não consegue se soltar como gostaria…as vezes só a conversa C o parceiro não é o suficiente,por isso acho mais válido ajuda profissional nesses casos!

  4. Eu acho que tem que ter compressão. . tem q ter conversa q tudo vai se acertando hoje pode ter está diferente porém , pode melhorar e igual as vontades comigo já ocorreu isso eu gosto de algo mais agitado algo sem regras meu marido já era muito conservado , aí conversamos e achamos a um ponto bom para os dois hoje nossa vida sexual é muito boa

  5. Na conversa se torna tudo mais fácil. Não tendo diálogo piora a situação, o relacionamento, a foda, enfim. Tem que expor o que quer. E expondo há mudanças.

  6. Acho que não existe pessoas totalmente ruins de cama, é necessário sintonia entre o casal cada um expor de fato oq satisfaz no sexo e ambos irem se moldando para se satisfazerem. Mais se um não compreende o outro e não tenta inovar é difícil o relacionamento fluir na hora do sexo

  7. Não existe um combustível maior e mais potente do que a vontade, e essa vontade gera o desejo e o desejo cria a oportunidade de mudança e no campo sexual também não é diferente!!!!!

  8. Também acredito que ninguém nasce taxado por ser bom ou ruim de cama. Claro que a pratica pode levar a perfeição, mas.. Também acredito que há casais que se encontram e a química simplesmente acontece. Pra uns uma pessoa pode ser boa de cama. Mas para outro, essa mesma pessoa pode ser considerada ruim de cama por ser tímida demais ou ousada demais. O importante é não se inibir e deixar o desejo aflorar. Uma hora a gente encontra alguém com que nos sentiremos seguras e confiantes.

  9. Acho que ela é ruim de cama porque eu tenho um relacionamento assim de mais de 6 anos onde já briguei varias vezes sobre isso porque ele não se importa comigo, faz tudo muito rápido sem carinho e nada, não se importa se eu gostei ou não e é somente uma vez e pronto acabou! Se ele tiver conversado com ela e ela não quis entender a parte dele quer dizer que ela acha que é boa de cama e que ele esta errado.

  10. Acredito que não existe a menor possibilidade de agradarmos a todos os gosto… isso é uma fantasia que jamais será alcançada… mas também acredito que, se ambos realmente desejam ficar juntos, devem ceder à uma boa e franca conversa para acertos… as primeiras vezes são as mais desafiantes: ‘será que ele gosta assim? ou assado?’… ‘o que tá fazendo com esse dedo aí?’… hehehe… mas, com tranquilidade, bom humor, franqueza e desejo de continuar, tudo pode ser resolvido…

  11. Ah primeiro, adorei o Big John kkkk, agora falando sério. Quando a pessoa não quer conversar sobre o assunto fica difícil fazer terapia de casal só de uma parte. Mas estou tentando, não vou desistir sem antes tentar todas as possibilidades de resgatar meu bom relacionamento!

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: