elke_maravilha_drika_leao
segunda-feira, 12 janeiro, 2015

Imperdível! Dicas da Elke Maravilha- Entrevista

Drika Leão

Todos nós deveríamos ser um pouquinho a Elke Maravilha, com sua irreverência, liberdade e verdade!

Hilária, uma peça raríssima, assim é a ELKE MARAVILHA. Confundida com travesti, se diverte quando alguém a pergunta sobre isso e responde sempre com gargalhadas.

Em São Paulo, aconteceu esta entrevista delícia de fazer, num bate-papo na varanda do camarim, da mansão onde aconteceu o evento Casa Tpm2014, da Revista Tpm-Trip para Mulheres, evento anual, onde são discutidos, sem o menor pudor, assuntos apimentados do universo feminino, realizado pela Editora Trip.

CLIQUE  aqui , ASSISTA e CURTA se gostar!

Adorei conhecer a Elke, que guarda debaixo da peruca “de cabelo de negona” –  como ela mesma diz e quase só tira para dormir-, a mulher Georgievna Grunnupp.

Mas a Georgievna não existe mais. Elke diz não ser mulher.

Ela escolheu ser outra coisa… Quando era pequena percebeu que se enquadrar neste gênero, seria restringir viver as coisas interessantes e arriscadas que os homens fazem, então, decidiu que não seria nem mulher, nem homem, mas sim uma PESSOA, a Elke Maravilha. (Adorei a simplificação para uma questão tão complexa!).

 Mulher faz isto e homem faz aquilo!

Liberta das limitações que a sociedade impõe, Elke Maravilha faz o que ela quer, seja coisa de homem, seja coisa para mulher fazer. O que importa é fazer o que te faz feliz! E afirma que, ser, só, mulher é muito sem graça.

COISAS DE MULHER, NÃO FAÇO!

  • Materialismo
  • Maternidade:

Não posso ter âncoras e filhos são âncoras.

  •  Vigiar o que o homem faz ou deixa de fazer…  DE JEITO NENHUM!

E alguém tá maluco de dizer que ela não está certa? Está certíssima, fazemos escolhas, somos donas de nossas vidas , ninguém é obrigada a se casar, nem a ter filhos. E  procurar chifre na cabeça de cavalo, dependendo da fé, a gente acha!

Fala pra mim, qual o prazer em descobrir que cavalo tem chifre? Eu já descobri e posso dizer com a boca cheia, não tem NE-NHU-MA graça!

Elke Maravilha é uma mulher fantástica, verdadeira e autêntica.

Freud dizia, o russo e o irlandês são os únicos povos que não precisam de psicanálise porque não têm medo de mostrar sua sombra.

Elke é assim, uma “pessoa”enorme, dona de um prazer quase sexual em chamar a atenção, irreverente e de nacionalidade russa; se revela inteira, sem receio de exibir todas as suas faces, fala e faz tudo o que quer. Tudo!

Quer mais DICAS PARA APIMENTAR SUA RELAÇÃO?

Assista o vídeo

DEPOIS DE OITO CASAMENTOS e na fase de vida em que está livre dos hormônios, a Elke diz que está “sem TESÃO na periquita”, mas mesmo sem tesão, esta “pessoa” que fala para quem quiser ouvir que sua “periquita não funciona mais”,  está feliz com a chegada da idade e com todos os relacionamentos que teve ( tirando um ex-marido psicopata, ex-fã a quem ela resolveu dar uma chance, depois de 02 anos de insistência. Arrependimento… ).

100% interessante, cultíssima e tão cheia de conhecimento de vida, quanto colorida e original, Elke Maravilha sabe muito sobre AMOR E SEXO, e deixou para o blog Drika Leão algumas dicas para a mulherada que quer se dá bem!

IMPERDÍVEL!

INSCREVA-SE aqui no www.drikaleao.com.br e acompanhe tudo sobre RELACIONAMENTOS E INTIMIDADE.

REDES SOCIAIS


Drika Leão

20 comentários sobre “Imperdível! Dicas da Elke Maravilha- Entrevista

  1. A Elke realmente se expressou muito bem. Fantasmas do passado devem ficar no passado. Nada de trazer p futuro. Preciso aprender isso. Viver o amor todos os dias e viver a experiência da vez sem neuras. Gostei demais. Que eu comece hj a praticar essas coisas. Bjs. Rejane Trepte

  2. Amei a conversa com a Elke, ela consegue transmitir sabedoria até em pequenos gestos e olhares… gostei de várias frases dela, principalmente: ” exercite o amor sempre”, isto vale para todos nós em todos os aspectos de nossas vidas.

  3. Adorei a matéria e não vou esquecer 2 coisas : seja virgem em cada relacionamento, aprenda a forma dele e não seja fiscal de pica !!

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: