noite de nupcias
terça-feira, 19 maio, 2015

Noite de núpcias: Dicas para apimentar esse momento

Drika Leão

Ah, a noite de núpcias! Depois da emoção do altar, da euforia da festa de casamento, chega a hora de selar o amor com muito romantismo e tesão!

Existem exceções, mas hoje em dia muitos casais já se conhecem bastante na cama, antes do casamento se concretizar. E a noite de núpcias é o momento mais que indicado para colocar em prática todo esse conhecimento que um tem do outro, transformando esse momento em uma noite incrível, sem risco de errar!  Outros preferem transformar em uma manhã  incrível, como acontece com aqueles casais que preferem não perder nenhum lance da festa e são os últimos a irem embora, depois de beber e dançar a noite inteira (eu sou dessas!).

Por mais que os tempos não sejam mais os mesmos de antigamente, o momento da noite de núpcias, ainda é um momento  mágico e esperado pelos casais. A primeira relação sexual após o sacramento do casamento tem um gostinho diferenciado e merece ser um momento inesquecível!

Uma coisa é certa: tem que ter novidades! Ela excita e é associada a dopamina, substância química liberada pelo cérebro que nos dá alegria. É o fisiológico e o emocional trabalhando juntos, por uma “boa causa”!

Procure estimular todos os sentidos, tato, paladar, olfato, visão, audição e o sucesso será garantido! Fique atenta as dicas:

#1 – A noite de núpcias deve acontecer em um ambiente diferente para os dois!

Chegar em um espaço novo, reconhecer o território, abrir todas as portas e janelas é uma diversão! E lembre-se, mesa, cadeira, pia, banheira e cada cantinho que está ali pode ser “usado”!

#2 – A decoração do ambiente faz parte e mulher adora!

Para quem nunca chegou em um quarto decorado, as velas e pétalas de rosas sobre a cama, ainda emocionam – especialmente às mulheres. Então, está valendo decorar a cama, o quarto, a banheira com  pétalas de rosa, que podem ser verdadeiras ou artificiais, perfumadas com essências afrodisíacas, que são encontradas em sex shop e em boutiques sensuais ( Embalagem com 150 pétalas em média).

– Espalhe as pétalas sobre a cama, no piso do quarto e na banheira para que as pétalas flutuem sobre a água.

– Crie um ambiente intimista com meia luz, muitas velas e incensos.

–  Você pode também contratar uma decoradora, dizer para ela do que você gosta e deixar nas mãos dela a surpresa.

#3 – A bebida da noite

O champanhe é a bebida clássica da noite de núpcias. Ela é a bebida mais usada e deve ficar sim, em um balde maravilhoso com gelo, nem que seja para o brinde e depois derramar sobre o corpo. Uma delícia!

Mas se for para beber mesmo, sugiro que continuem a beber aquilo que estavam bebendo na festa – conselho óbvio, mas vale a pena lembrar- ou a bebida preferida dos dois.

#4 –  Comidinhas

Comer é importante para dar a energia que os noivos precisam, pois muitos não se alimentam direito durante a festa.

Uma comidinha gostosa, em quantidade moderada e -neste caso- sem muita novidade no tempero para não acontecer surpresas desagradáveis!

#5 – A Lingerie e a camisola

Nem precisa dizer que a lingerie deve ser especial! Branca é a opção mais tradicional, mas pode ser preta ou colorida, o importante é aproveitar as novidades!

Além de linda e sexy, deve ser fácil de tirar – detalhe que muitas noivas esquecem ao escolher a lingerie da noite de núpcias. E usar uma camisola macia ao toque para o momento de descanso, também é muito indicada para despertar o tesão. O movimento de passar a mão, após o cochilo, sobre o corpo cheiroso, coberto com uma camisola de tecido macio, excita e conduz a começar tudo de novo! Aliás, vocês estão ali para isso. Para os homens, uma cueca sexy, cheirosa e limpinha, por favor! Nós também adoramos cuecas!

Mesmo que muitos homens não se importam com a lingerie, nós mulheres nos sentimos poderosas usando uma lingerie sexy. e basta nos sertirmos a mais gostosa da noite para sermos a mais gostosa de fato!

#6 -Música e sons

Uma boa música estimula bastante, assim como os nossos sons e gemidos. Certifique-se de que o local escolhido possui um aparelho de som e músicas que aqueçam o momento e, principalmente, que te permitam soltar seus sons à vontade! Ninguém merece ter que morder a fronha do travesseiro para não fazer barulho na sua noite de núpcias!

#6 – Performances

Tudo deve acontecer como manda o figurino, noite de núpcias não acontece todo dia e as noivas idealizam muito esse momento e a lua de mel. Então para que não haja frustrações, sugiro que vocês compartilhem um com o outro, os desejos para essa noite, dias antes do casamento (alguns desejos precisam de treino.)

Desejos comuns para a noite de núpcias:

O noivo pegar a noiva no colo, antes de entrar no quarto. Haja malhação!

Strip-tease um para o outro. Não se esqueça de treinar!

O noivo tirar bem devagar a roupa dela, com beijinhos e lambidinhas, no  pescoço e nuca. Ui!

Orgia gastronômica a la  “Nove e Meia Semanas de Amor”, com chantilly, morangos, cereja, bebidas dentre outras “cositas”, com a melhor parte, lambuzar-se toda de mel. Haja língua!

 Maratona sexual a la “50 Tons de Cinza”. Vale a pena experimentar com moderação, para ninguém pedir para sair.

 

  Vídeo da Orgia gastronômica  em  9 1/2 Semanas de Amor

Mas a noite de núpcias é sua. Faça “o sexo” com seu amor, na noite da festa, no outro dia, a tarde inteira, na cama, com ou sem pétalas de rosas, no chão, na banheira, onde você quiser e o desejo mandar! Use todos os seus truques de sedução e morra de tesão com seu maridinho!

Do jeitinho que vocês gostam! #ficaadrika


Drika Leão

2 comentários sobre “Noite de núpcias: Dicas para apimentar esse momento

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: