domingo, 15 maio, 2016

Curiosidades sobre atração e sexo

Drika Leão

Coisas sobre a atração e sexo que a gente nem imagina, formas de atrai inusitadas e práticas sexuais para diferentes gostos. Quer saber?

Curiosidades sobre a sexualidade em diferentes épocas, territórios do planeta, contextos culturais, coisa bizarras, engraçadas e sem graça. Tem de tudo quando o assunto é ATRAÇÃO e SEXO.

Como seria a pessoa mais atraente para você?

Um homem forte e másculo, cheio de testosterona, sem 2 dentes da frente, te conquistaria?

curiosidades.sobre.atracao.e.sexo.drika.leao (3)

Atração e Sexo por aí afora

mulher.susto  No leste da África, os rapazes nilotes arrancam dois dentes incisivos para tornarem-se mais atraentes. Você pegaria?

mulher.susto No Taiti, na ilhas Marquesas e na Nigéria, em Calabar, as mulheres PLUS SIZE são as preferidas pelos homens. Para tornarem-se mais atraentes e desejadas, as mulheres adolescentes vão para o “spa de engorda”. São cabanas preparadas para conservar as meninas em tratamento de engorda até que elas fiquem obesas o suficientes para serem oferecidas em casamento. Deu inveja?

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER

Verdades universais sobre a atração e sexo

Como ser uma mulher irresistível

Curiosidades: Rodízio de travesseiros especiais em um hotel de luxo

QUAL PARTE DO CORPO TE DÁ TESÃO?

Os lábios, os seios, o tórax, o bumbum, as coxas, as mãos?

mulher.susto No Pacífico Sul, nas ilhas de Samoa, a parte mais excitante do corpo é o umbigo. Os povos de lá andam quase nus, mas o umbigo… Cobertíssimo! Só vê e toca quem merece.

mulher.susto Já na Indonésia, especificamente nas ilhas Célebes, o tesão mora no joelho. Realmente o joelho é muito atraente, não é? Fala sério, quem resiste um joelho dobrado? E um joelho esticado, quer coisa mais sexy?

 

Quanto maior os lábios de baixo, mais bonita é a “tantantan dela”. Nada de florzinha, x…inha…; p…inha, b…inha tem isso não. Nada de “inha”! Tem lugar que quanto mais “ão” mais atração e sexo. Lá em Botsuana, por exemplo, quanto maior os lábios vaginais das moças, mais bonitas e provocantes elas são e ficar puxando as asas da coitada da borboleta para baixo é uma técnica muito conhecida para torná-las mais alongadas e sexy. Outra técnica curiosa para fazer as asas da “borboletinha” virarem asas grandes e poderosas sexualmente falando de acordo com os padrões da Botsuana, é quase uma bruxaria contemporânea primitiva, basta capturar um morcego de asas bem longas, queimar as asas do bicho e esfregar as cinzas que sobraram nos lábios vaginais. Eles irão crescer que é uma beleza! Irão ficar tão grandes quanto as asas do morcegão. Coisa para dar inveja em qualquer BATGIRL enrustida.

batman

E ter o cabo da bengala bem grande não é coisa de macho só dos lados de cá, não! Na África, no nordeste de Unganda, os homens da tribo Caramoja, amarram um peso no “piu-piu” para deixar o dito-cujo bem pesado, até a lei da gravidade fazer o dito-cujim, virar um dito-cujão, é comum crescer tanto até chegar no chão.

Homens, no bazar do blog, nós temos pedras africanas para vender. O preço varia com o tamanho da sua necessidade.

  Blog globalizado é outro nível. Aproveitem!

#ficaadrika

curiosidades.sobre.atracao.e.sexo.drika.leao (4)

♥♥

INSCREVA-SE NO BLOG e acompanhe tudo sobre RELACIONAMENTOS E INTIMIDADE  aqui no www.drikaleao.com.br

REDES SOCIAIS


Drika Leão

6 comentários sobre “Curiosidades sobre atração e sexo

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: