cha.de.lingerie.para.noivas
terça-feira, 19 julho, 2016

Chá de Lingerie: uma divertida festa para a noiva

Drika Leão

Está pensando em fazer um Chá de Lingerie?

A mulherada adora e o futuro maridinho que ganha o melhor presente. A moda do encontro intimista, para falar de amor e sexo surgiu nos Estados Unidos e marca o último encontro da noiva com as amigas antes do casamento, que ainda não era o nosso delicioso Chá de lingerie, nos moldes de hoje.

O Chá de Lingerie ganhou um espaço especial na programação das noivas antes do casamento  e vem causando verdadeiro entusiasmo entre as convidadas escolhidas a dedo. O novo “Chá” ganhou preferência em relação aos chás de panelas e as despedidas de solteira; agora é o que há!  No Brasil, a sensual coach Fátima Moura, chegou chegando com esta ousada proposta, em 21/09/2001. Intuitiva e criativa a sensual coach, derrubou a ideia do chá de panela e criou o CHÁ DE LINGERIE.

Como o próprio nome diz, o encontro é realizado para renovar a coleção de peças íntimas da noiva. E nada melhor que começar a vida a dois com lingeries lindas, novinhas e muita novidade para a relação.

Apimentar a relação começa no Chá de Lingerie

Se o objetivo é apimentar a relação, tudo começa no planejamento do que irá ser vivido pelo casal e qual a surpresinha a noiva vai usar – escolhendo dentre as peças que ela ganhou no seu chá de lingerie.

Além das amigas, o encontro pode contar com uma pessoa especial. Nos EUA, as amigas reúnem-se para a “Slumber Party”, que conta com a presença de uma representante de uma Boutique Sensual. Aqui no Brasil, o Chá de Lingerie, que também já virou moda, pode acontecer de várias maneiras, com ou sem a presença de uma profissional deste novo segmento que tem aquecido o mercado.

O encontro é sempre muito divertido e pessoa contratada ajuda a noiva e as amigas a escolherem, na hora, os presentinhos íntimos, já que a representante leva as opções para a festa. Todas aquelas peças que estão nas vitrines e causam “calor” só de pensar, mas que muitas pessoas não sabem como funcionam, estarão na festa. Uhuuu! Com algumas taças de espumante, a noiva, as madrinhas e as amigas enlouquecem.

E perguntam tudo e podem descobrir o segredo de cada peça, experimentar alguns, saborear, e imaginar como seria se fosse usado com…

Além da diversão, o encontro rende os presentinhos para a noiva e claro, para as amigas também, que nunca querem ficar de fora. E já saem de lá pensando no próprio Chá de Lingerie.

Como fazer o Chá de Lingerie?

Para dar um ar mais íntimo para o evento, o Chá de Lingerie normalmente é realizado na casa da noiva ou de uma amiga. Aliás, as amigas têm papel muito importante nesse encontro. São elas que organizam o Chá e preparam tudo para que a data seja especial para a noiva e sem estresse .Afinal, para causar estresse, já basta o próprio casamento – que é inevitável!

Mas existem várias opções de lugares mais criativos para se fazer um chá de lingerie:

  • Motel
  • Clube de Mulheres
  • Limousine
  • Ônibus Balada
  • Hotel
  • Spa
  • Esmalteria
  • Lojas de Lingeries
  • Boutique Sensual
  • Salões de Beleza
  • Lugares próprios para este tipo de festa.

SIGA DrikaLeão no INSTAGRAM:    @drikaleao.dicasapimentadas

tome.notalingerie-para-ensaio-sensual (25)O Chá de Lingerie deve ter a cara da noiva, isso é básico.

As amigas podem escolher um tema e cores que tenham a ver com a personalidade dela.

 

lingerie-para-ensaio-sensual (25)Para incrementar a festa, é importante escolher comidinhas e bebidas que todas gostem, fáceis de pegar e comer, normalmente as mãos estão ocupadas juntamente com as bocas, conversando. 🙂

Também não dá para esquecer-se das brincadeiras, se for o perfil da noiva. Mesmo se ela for bem tímida, nenhum Chá de Lingerie pode passar sem uma brincadeirinha.

LEIA TAMBÉM

  Casamento após os 40 anos

 Qual Produção Usar para Uma Noite de Amor?

 Maçã Afrodisíaca. uma ideia para enfeitar e saborear, no seu Chá de Lingerie.

Estarei falando mais sobre este assunto, que têm sido constantemente pedido nas mensagens, aqui no blog.

Para você noiva, ou você, madrinha, ou mesmo você mulher que quer se tornar uma profissional neste mercado e que quer ideias de como se fazer um Chá de Lingerie, acompanhe aqui no blog DrikaLeão, a seta.vermelha.direita

CATEGORIA VAI CASAR.

Darei dicas, ideias, histórias e indicações de excelentes profissionais que fazem este serviço maravilhosamente.

#ficaadrika

♥♥

INSCREVA-SE no DRIKALEÃO e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidadeSEMPRE TEREMOS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS PARA AS INSCRITAS.

REDES SOCIAIS


Drika Leão

4 comentários sobre “Chá de Lingerie: uma divertida festa para a noiva

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: