CAPA 2
quarta-feira, 14 janeiro, 2015

Qual o caminho para ser feliz?

Drika Leão

Como você deseja viver? Deseja ser feliz, viver feliz, com qualidade, usufruindo de todas as sensações  e prazeres que seu corpo é capaz de lhe proporcionar?

Então, como ser feliz? Cuide bem do seu corpinho e das suas relações íntimas! Simples assim!

Participei recentemente de um evento voltado para quem deseja “viver bem” e  ser feliz. Realizado por uma grande rede mineira de farmácias, o evento contou com a presença de grandes especialistas, reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, nas áreas de saúde, qualidade de vida e relacionamentos, como a mestre em Comunicação e ex-jornalista da Globo e SBT, Leila Ferreira, o Dr. Augusto Cury e o Dr. Drauzio Varella, dentre outros tão respeitados profissionais.

Eu resolvi trazer para vocês, leitoras do blog Drika Leão, um pouquinho do que foi falado, para gente pensar sobre o assunto! Como viver feliz? O que posso fazer para ser feliz?

 

circuito

Quer ter qualidade de vida física, emocional e sexual?

Muito tem se falado e pesquisado sobre as formas de se viver com qualidade. Ter uma vida mais leve, ser e viver feliz, ter qualidade de vida e bem-estar, inclusive sexual, são temas que me interessam sempre! E quanto mais eu ouço e leio, mais certa fico de que são três as atitudes básicas para ser feliz e viver com qualidade: cuidar da máquina – corpinho-, da alma e daquilo que a máquina e alma são capazes de produzir. Adivinhe! As relações? Bingo!

#amomeucorpo

A necessidade de se cuidar do corpo para viver bem, já não é novidade, todas nós sabemos e cuidamos ( não exatamente como manda o figurino- neste caso, como mandam os especialistas). Porém, deveríamos cuidar mais!  O corpo é a máquina, a condição da nossa existência e deveríamos conhecê-lo bem melhor!  E para isso, é necessário se olhar mais, se tocar mais, se sentir mais. Como você pode se conhecer bem, se não for íntima de você mesma? Muitas vezes agimos como nossa pior concorrente e inimiga, nos sabotamos, criticamos, esquecemos e prejudicamos.

Não respeitamos nosso corpo, não o tratamos com carinho e cuidados que ele merece e, muito menos, atendemos aos seus pedidos de socorro.

“Socorro, quero dormir!”

“Socorro, quero comer!”

“Socorro, pare de comer!”

“Socorro, preciso me exercitar!”

“Socorro, preciso amar!”

E depois de  socorrê-lo e satisfazer seus desejos, preste atenção nos sinais de felicidade que ele nos mostra! Corpo cuidado e “bem usado”, só agradece! #ficaadrika

 #coraçãocheioealmaleve

Cuidar da alma, do espírito, alimentar nossa essência. A alma, assim como  a nossa “máquina”, nos dá condições de existir! E vai além do corpo, é pura energia e não se deteriora com o passar do tempo. Pelo contrário, a alma se engrandece, se expande e pode – ou não, depende de nós – deixar sinais de sua passagem.

O alimento da alma é o amor, e a alma alimentada reflete no corpo. Coração cheio, alma leve e mulher feliz! #amogentequeama

 #maiscoreseamores

De maneira bem resumida e prática, para quem deseja  ser e viver feliz, ter qualidade emocional, qualidade sexual, enfim qualidade de vida e felicidade, segundo vários especialistas, a dica é:  vamos nos relacionar! Deixar entrar mais pessoas em nossas vidas, construir relações mais profundas e criar raízes.

Construa relações saudáveis, que lhe deixem alegre, que sejam coloridas, vibrantes, nas quais haja trocas positivas e lhes dê motivação para a vida. Não se esqueça, cuide, cuide e cuide com amor e dedicação, de cada relação conquistada, no decorrer dessa deliciosa caminhada que é a sua vida!

Simples assim! #ficaadrika

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Créditos: Foto capa- Alquimia

 ♥♥

INSCREVA-SE no blog e acompanhe tudo sobre relacionamentos e intimidade.

REDES SOCIAIS


Drika Leão

8 comentários sobre “Qual o caminho para ser feliz?

  1. Interessante descobrir que a chave que abre tantas portas está dentro de nós, basta olhar pra dentro e se reinventar sempre que necessário. Parabéns pelo projeto Drika!!!

  2. Obrigada por esse projeto Drika está me ajuda ndo mto. Temos que nos amar em primeiro lugar, cuidar do nosso corpo e da alma.

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: