expocasorio bh drikaleao
segunda-feira, 29 setembro, 2014

Expocasório: Dicas apimentadas para a noite de núpcias

Drika Leão

 Expocasório – Confira o que rolou e por que muitas noivas ficaram tão interessadas nas dicas que compartilhei no estande da Spa Lounge

Nos dias 26 a 28 de setembro, aconteceu em Belo Horizonte, um dos mais importantes eventos direcionados as noivas mineiras: a Expocasório 2014 – A Feira do Seu Casamento. Eu estive lá para “apimentar” o evento do jeito que a gente gosta!

Quem vai se casar, teve a oportunidade de conferir de perto o que há de melhor para noivas, no mercado mineiro. A Expocasório deste ano contou com muitas opções de produtos, serviços de luxo exclusivos e personalizados. As noivas que estiveram presentes puderam receber uma deliciosa massagem nos pés, se informar sobre as novidades sensuais e aproveitar as dicas apimentadas para a noite de núpcias e lua de mel, que o blog Drika Leão ofereceu, com sensibilidade e bom humor, no estande da Spa Lounge – Massagem nos pés.

 

Participar da 6ª edição da feira, com a Spa Lounge – Massagem para Eventos, dirigida pela empresária Genita Novais, foi uma agradável surpresa e razão para muitos sorrisos e várias gargalhadas.

Foi realmente uma delícia falar do assunto que toda noiva quer ouvir: dicas para apimentar a noite de núpcias!

O interesse das noivas pelas novidades sensuais do mercado erótico mostra que aquela tradicional relação dos casais debaixo dos lençóis, que pertencia as gerações de nossos pais e avós, não exerce mais sua função de satisfazer sexualmente os pombinhos.

O momento agora é outro e o sexo também!

Com o intuito de deixar as noivas, noivos e acompanhantes bem à vontade – e sem vergonha mesmo – as “conversas íntimas” aconteceram das formas mais variadas. Pudemos trocar informações sentadas em rodinhas, em pé, nos corredores, enquanto as noivas recebiam a massagem oferecida pelo Spa Lounge,  enfim, a curiosidade da noiva visitante determinava qual o melhor momento para se falar de amor e sexo.

 

Para a minha surpresa, as mães, sogras e acompanhantes das noivas ficaram tão animadas quanto elas! E, em alguns casos, até mais que as próprias noivinhas. Isso me fez bem feliz,  reforçando a ideia de que sexo, sedução e amor não tem idade!  #amogentequeama

Foi muito gratificante ver o entusiasmo das noivas e das casadas, despertar a curiosidade e reacender “aquele” desejo do início em mulheres maduras que já mantém um casamento de longa data!

 

Além de contar casos, compartilhar experiências, tirar dúvidas, apresentar o blog e rir muito, também demonstrei alguns produtos sensuais. Eram poucas as mulheres que já conheciam algum produto erótico ou sensual, a maioria queria saber tudo… como usa, para que serve e como vencer a vergonha.

A baleira DK- Drika Leão, cheia de produtinhos, instigava a curiosidade das visitantes, que queriam experimentar tudo – mulher conversa com as mãos, não é mesmo?- E eu aproveitei para incentivar esse talento e aprimorar essa habilidade feminina de pôr a mão em tudo, porque homem A-DO-RA quando a mulher põe a mão!  #ficaadrika 

 

Baleira DK

Agradeço o convite feito pelo Spa Lounge, que brilhou mais uma vez com seu estande sempre cheio de noivas interessadas em seus serviços de massagens nos pés.

Foi sensacional a participação, o interesse e a receptividade das noivas e acompanhantes. Como todas nós já sabemos, noiva nenhuma quer ficar para trás quando o assunto é sexo.

Afinal, casamento bom é aquele que desafia o tempo…

Com muito Amor & Sexo!

#ficaadrika

Este slideshow necessita de JavaScript.

SIGA DrikaLeão no INSTAGRAM: @drikaleao.dicasapimentadas


Drika Leão

2 comentários sobre “Expocasório: Dicas apimentadas para a noite de núpcias

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: