como-ser-uma-mulher-irresistivel
quinta-feira, 1 outubro, 2015

A missão: Como ser uma Mulher Irresistível

Drika Leão

Sabe aquela dificuldade para voltar ao “mercado” e paquerar o gatinho na balada ou conquistar de vez aquele homem especial, sem o risco de um fora? Nada disso é problema para uma mulher irresistível. Seja uma!

Atire a primeira pedra a mulher que nunca sentiu aquele frio na barriga, seguido por uma vergonha incontrolável ao encontrar um carinha interessantíssimo, na balada, no trabalho, ou na missa, e pensou duas vezes em ir adiante e desistiu por pura questão de insegurança.

como-ser-uma-mulher-irresistivel_2

Pois, para acabar de vez com estes momentos “morrodemedodeganharumfora” eu decidi descobrir, como ser uma mulher irresistível. E como manda o bom e velho Manual da Blogueira de Sucesso, eu compartilho o meu aprendizado com vocês, amadas leitoras do blog, pagando um mico danado, mas achando tudo lindo!

Leia mais sobre comportamento: 10 Dicas Masculinas pra a mulher se dar bem em sites de relacionamentos

Leia também: Para a mulher não basta ser boa. tem que anunciar! Na conquista a propaganda é a alma do negócio.

E assista o vídeo: com as Dicas que a Elke Maravilha dá para o relacionamento

Antes de mais nada, é bom que seja dito que para seduzir, não é só caras & bocas, a sedução acontece, através do comportamento. A sedução é atitude!

Como ser uma mulher irresistível: A missão!

Mulheres, vocês já sabem que o que tem de novidade para apimentar sua relação a gente busca e mostra aqui no blog. Em uma das minhas viagens a São Paulo, eu fui conhecer uma lendária mestra na ARTE DA SENSUALIDADE, a professora de Dança do Ventre, Sabah Baruck, que se tornou consultora de SEDUÇÃO. Valeu demais. Foi divertido e meio, digamos… Deixa pra lá! Assista e tire você, suas conclusões.

Este é o primeiro vídeo que mostra um pedacinho do curso Como Ser uma Mulher Irresistível. O segundo vídeo, que estará em breve em outro post, mostra um pedacinho de outro curso que ela ministra, o curso de Chair Dance que também fiz com ela ( a poderosa Dança da Cadeira, que deixa o homem maluquinho!).

Quase morri de vergonha, mas vamô-que-vamô, companheira é companheira, eu fiz, aprendi, treinei, dancei, filmei e mostro #prazamigas 🙂

Confira o vídeo e deixe seu comentário

laaaá embaixoSETA_PARA_BAIXO_-_VERMELHO_-_GIF

deixe.o.seu.like

Gostou? Então dê um LIKE no vídeo e inscreva-se também, no canal DrikaLeão, no YouTube.

O pior inimigo da Mulher Irresistível é a insegurança.

  A tal insegurança, faz a mulher recuar, abaixar os olhos, parar de conversar, a em casos extremos, faz até a mulher – que é naturalmente irresistível- , ir embora e desistir da missão.

E como controlar a insegurança?

Para amenizar a insegurança, existem alguns TRUQUES:

  • Nunca deixe de olhar nos olhos, mas pintou a insegurança, alterne as olhadinhas nos olhos, com um olhar direcionado para acima da cabeça dele, ou, no terceiro olho ( onde começa o nariz, entre os olhos).
  • Sempre esteja com as mãos ocupadas: segure uma bolsa ou segure um copo. As mãos livres, podem começar a ter  vida própria e isto é um perigo!
  • Tenha SEMPRE em mente que aquela paquera é apenas um treino. E não o jogo para disputar a final. Muito da angustia sentida pela insegurança vem do pensamento que aquela é a única chance.

E saiba que, para a mulher que quer de fato ser atraente e interessante, outras chances virão. Para elas a fila sempre anda. Acredite e jamais deixe de treinar!

#ficaadrika

CONHEÇA e INSCREVA-SE no DRIKALEÃO e acompanhe tudo sobre relacionamento e intimidadeSEMPRE TEREMOS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS PARA AS INSCRITAS.

REDES SOCIAIS


Drika Leão

12 comentários sobre “A missão: Como ser uma Mulher Irresistível

Deixe uma resposta

Preliminares

Aguarde! Em breve você conhecerá uma loja que vai mudar todos os seus conceitos.

Aguarde
Já se inscreveu no Blog da Drika?
Ou se inscreva usando
INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE
E tenha acesso ao espaço vip com conteúdos exclusivos, promoções e sorteios especiais para turbinar seu relacionamento!
Seu e-mail não será divulgado para nenhuma empresa ou organização.
Ou inscreva-se usando: